O OLHAR SISTÊMICO SOBRE OS RELACIONAMENTOS

A abordagem sistêmica fará você perceber suas relações sob novos e incríveis pontos de vista

DE 23 A 25 DE AGOSTO
FACILITADOR: YULLI ROTER MAIA

O PROGRAMA

Enquanto seres humanos, estamos sempre nos relacionando, seja na família, com o(a) parceiro(a), amigos, colaboradores, etc. Temos percebido que muitas pessoas carregam pela vida inteira dificuldades para desenvolver relacionamentos construtivos, e em função destes relacionamentos, vivem dificuldades nas mais diversas áreas da vida. Isso porque nossos padrões ou dinâmicas inconscientes acabam por atrair pessoas complementares, o que nos torna co-responsáveis por tudo o que acontece em nossos relacionamentos, e estes como parte importante das nossas vidas influenciam em todas as outras áreas.

Neste programa vamos esclarecer pontos essenciais para que você saiba lidar com as suas próprias dinâmicas sistêmicas para, aí então, se relacionar com autonomia e responsabilidade.

VOCÊ VAI APRENDER

  • Encontrar caminho de harmonização para os relacionamentos;

  • Aprender técnicas de conexão com a realidade e ajuste das expectativas;

  • Identificar relacionamentos abusivos;

  • Buscar autonomia dentro dos relacionamento amorosos.

Para quem é este curso?

Um programa que busca esclarecer e despertar novas percepções sobre como nos relacionamos e como estamos na maior parte do tempo à mercê de comandos automáticos que podem não servir mais.

Inconscientemente honramos nossa ancestralidade e criamos laços invisíveis de conexão que nos mantém em padrões de repetição.

Ao mesmo tempo, em função de nossas
expectativas frustradas criamos uma espécie de amor exigente que julga e destrói.

QUANDO VOCÊ SE ABRE PARA VER MAIS E PERCEBER A SUA HISTÓRIA A PARTIR DE NOVOS PONTOS DE VISTA, COMPREENDE QUE SOMOS COMPOSTOS POR DIVERSOS INGREDIENTES E QUE CADA PARTE NOSSA ESTÁ EM RESSONÂNCIA COM UMA PARTE DA NOSSA HISTÓRIA.

Rua Arcipreste Manoel Teodoro, 120 Batista Campos - Belém/PA

Contatos: (91) 3223.1131/98402.0890